Saiba Mais Sobre os 3 Emagrecedores Mais Respeitáveis do Mercado

A busca pela perda de peso cresce exponencialmente. Apesar de ser essencial praticar atividade física e dietas, as vezes pode não ser o suficiente.

Neste artigo, analisamos os suplementos de perda de peso mais respeitáveis nos mercados atuais. Confira essas e outras dicas da Manuela Jobst e saiba como se cuidar.

Recomendamos que se todos os outros de seus melhores esforços falharam, você deve consultar seu médico e discutir quais dos suplementos em nossa lista acima pode ser o melhor para suas necessidades específicas de perda de peso.

Desejamos-lhe o melhor à medida que você começa a adotar uma abordagem mais estratégica para a perda de peso e começar a alcançar seus objetivos de saúde e condicionamento físico.

→ Observe as seguintes características:

  • Natural e seguro;
  • Sem efeitos colaterais negativos;
  • Suprime a fome e aumenta o metabolismo
  • Aumenta a taxa de resistência;
  • Queima gordura;
  • Reduzir o apetite;
  • Aumente o metabolismo.

Suplementos emagrecedores

Veja os 3 principais emagrecedores do mercado.

Sibutramina

O Sibutramina é uma fibra dietética solúvel derivada da raiz konjac, que pode absorver até 50 vezes o seu peso em água. 

Como a goma guar, a Sibutramina tem sido proposto para aumentar os sentimentos de saciedade e plenitude e prolongar o esvaziamento gástrico absorvendo água no trato gastrointestinal.

Também pode reduzir a absorção de gordura e proteína no intestino. Você pode conferir mais informações deste remédio no site da Manuela Jobst e tirar todas as suas dúvidas!

Café Verde

As sementes (ou grãos) da planta de café (Coffea arabica, Coffea canephora, Coffea robusta) são verdes até serem torradas.

Em comparação com os grãos torrados, os grãos de café verde têm níveis mais altos de ácido clorogênico. 

O extrato de café verde, provavelmente devido ao seu teor de ácido clorogênico, inibe o acúmulo de gordura, regulando a adipogênese.

Além disso, modula o metabolismo da glicose, talvez reduzindo a absorção de glicose no intestino. 

Chá verde

O chá verde (Camellia sinensis) é uma bebida popular consumida em todo o mundo que tem vários benefícios para a saúde.

O chá verde está presente em alguns suplementos dietéticos, frequentemente na forma de extrato de chá verde.

Os componentes ativos do chá verde associados à perda de peso são a cafeína e catequinas, principalmente o galato de epigalocatequina, que é um flavonóide. 

Estudos indicam que o chá verde e seus componentes podem reduzir o peso corporal, aumentando o gasto energético e a oxidação da gordura, reduzindo a lipogênese e diminuindo a absorção de gordura. 

Ademais, pode diminuir a digestão e absorção de carboidratos. A goma de guar é uma fibra dietética solúvel derivada de sementes do feijão indiano Cyamopsis tetragonolobus.