Publicado em: 16/04/2018 às 09h16

Os dez erros mais frequentes da Implantodontia e como corrigi-los

José Cavalcanti traz os principais equívocos cometidos pelos cirurgiões-dentistas e mostra como corrigi-los.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Através dos anos, várias técnicas cirúrgicas e protéticas foram introduzidas e modificadas, melhorando resultados para o paciente em sua reabilitação. A tecnologia, com imagens tridimensionais, contribui decisivamente para um planejamento mais eficaz, trazendo melhor resultado no tratamento proposto. Erros básicos são cometidos e trazem, em médio prazo, situações indesejáveis para o paciente. 

A apresentação de José Cavalcanti mostra esses equívocos, que passam despercebidos no planejamento e que são fundamentais para a realização do mesmo, e como corrigi-los.

Clique aqui e confira a íntegra da conferência (conteúdo exclusivo para assinantes):


A apresentação faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo