Publicado em: 14/05/2018 às 12h09

Orto 2018-SPO traz abordagens sobre técnicas estéticas e o movimento dental acelerado

No âmbito da Ortodontia do futuro, curso de imersão será ministrado pelos professores Alexander Macedo, Andreia Cotrim-Ferreira e Dauro Oliveira.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

As técnicas estéticas e o movimento dental acelerado, no contexto da Ortodontia do futuro, serão destacados em um curso de imersão da programação do 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

A atividade será conduzida pelos professores Alexander Macedo, Andreia Cotrim-Ferreira e Dauro Oliveira.

Alexander Macedo vai falar sobre o uso da tecnologia 3D no planejamento e na confecção de aparelhos estéticos. Em sua apresentação, o professor vai detalhar a utilização de setups virtuais e a confecção de aparelhos customizados, como os braquetes linguais e os alinhadores removíveis.

Através de casos clínicos e protocolos específicos, a professora Andreia Cotrim-Ferreira mostrará como resolver casos complexos com Ortodontia Estética.

Já o professor Dauro Oliveira fará uma abordagem sobre o movimento dental acelerado. Ele discutirá as técnicas disponíveis e suas aplicações.

O Orto 2018-SPO acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.orto2018.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

 

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo