Publicado em: 04/06/2018 às 15h25

Abross 2018 traz abordagem sobre aspectos fundamentais da prótese clássica e da Odontologia restauradora moderna

Temática será discutida por Marcelo Calamita e José Carlos Garófalo em curso de imersão.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os professores Marcelo Calamita e José Carlos Garófalo estão confirmados na programação do Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração.

 

Em um curso de imersão, eles pretendem esclarecer aos clínicos quais os aspectos fundamentais da prótese clássica e da Odontologia restauradora moderna que precisam ser considerados desde o momento do planejamento até o ajuste final dos trabalhos.

Em “Além da estética: integração pragmática de princípios restauradores e protéticos contemporâneos”, os professores também abordarão as ferramentas digitais para o desenho e confecção dos mais diversos tipos de laminados, coroas e próteses, além de hardwares e softwares que contribuem para o aumento da consistência e previsibilidade dos trabalhos, de forma a incorporar parâmetros funcionais e biológicos ao projeto restaurador estético com alta precisão.

“De maneira independente, serão discutidas as indicações e vantagens da Odontologia digital, assim como será demonstrado um protocolo sistemático de trabalho para se otimizar os resultados clínicos”, ressalta Marcelo Calamita.

O Abross 2018 acontecerá de 4 a 6 de outubro de 2018 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e deve reunir cerca de 1.700 especialistas da área de Implantes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abross2018.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo