Publicado em: 11/07/2018 às 09h20

Abross 2018 apresentará abordagem sobre tratamento de defeitos periodontais

Tema será discutido pela professora Adriana Marcantonio em um dos módulos temáticos da programação do encontro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

A programação do Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração destacará o tratamento de defeitos periodontais.

 

 

O tema será discutido pela professora Adriana Marcantonio, no módulo temático sobre a manutenção ou extração de dentes e a instalação de implantes.

A apresentação da professora abrangerá os limites da relação entre o recobrimento radicular e os defeitos intraósseos com os implantes osseointegrados.

“Vamos abordar os conceitos atuais sobre controle do biofilme, emprego de biomateriais e implantes osseointegrados, fazendo com que os cirurgiões-dentistas reflitam sobre os limites para a realização do tratamento dos defeitos periodontais”, explica a professora.

Ainda de acordo com a professora, o conceito de sucesso em Periodontia sofreu consideráveis modificações ao longo das últimas décadas, indo além da contenção do processo infeccioso.

O Abross 2018 acontecerá de 4 a 6 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abross2018.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo