Publicado em: 16/07/2018 às 11h41

Preservação alveolar, enxertia no seio maxilar e aumento do rebordo alveolar estarão em debate no Consenso 2018

Discussões levarão em conta as mudanças de paradigmas para a Implantodontia.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo


As mudanças de paradigmas para a Implantodontia no que diz respeito à preservação alveolar, enxertia no seio maxilar e aumento do rebordo alveolar serão discutidas em uma das mesas-redondas do Consenso 2018 – 4º Simpósio sobre Biomateriais em Implantodontia e Periodontia.

Sob a mediação do professor Arthur Belém Novaes Jr., renomados especialistas, como Danilo Ciotti, Ricardo Magini e Alber Barbara, trarão à tona temas de grande aplicabilidade clínica na Cirurgia, Implantodontia, Periodontia e Prótese.

“O tema desta mesa-redonda deve ser amplamente discutido academicamente como filosofia de tratamento a ser empreendida em nossas universidades, dentro das especialidades da Cirurgia, Periodontia e Implantodontia”, comenta Elton Zenóbio, presidente do encontro.

Os detalhes sobre esta mesa-redonda podem ser conferidos em goo.gl/DEDCNr .

O Consenso 2018 é promovido pelo Conselho Científico da revista ImplantNewsPerio e acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.consensobiomateriais.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo