Publicado em: 16/07/2018 às 14h44

Abross 2018 confirma David Garber na programação

Professor norte-americano fará abordagem sobre implante unitário em área estética.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A comissão organizadora do Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração confirmou mais um professor de renome mundial na programação.

Trata-se de David Garber, que atua na Universidade de Augusta, Geórgia, nos Estados Unidos. Ele completará o time de convidados internacionais do encontro, ao lado de Mauro Fradeani, Howard Gluckman e Markus Blatz.

De acordo com os organizadores do Abross 2018, a presença do professor Garber aumenta as expectativas em torno desta edição, já que seu nome é visto com frequência em publicações de referência na área de Reabilitação Estética.

“Garber é um dos pioneiros do planejamento tridimensional na Implantodontia”, conta Jamil Shibli, presidente da comissão científica do Abross 2018. “Sua abordagem terá como foco os fatores que norteiam o sucesso das reabilitações implantossuportadas em áreas estéticas.”

Através de conceitos atuais e já consagrados na literatura, a apresentação do professor norte-americano contemplará ainda a importância do correto planejamento cirúrgico protético nas abordagens minimamente invasivas para tecidos moles e enxertos ósseos.

O curso de imersão ministrado pelo professor Garber ocupará o espaço reservado anteriormente ao professor Joseph Kan, que estará ausente por conta de dificuldades pessoais.

O Abross 2018 acontecerá de 4 a 6 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e deve reunir cerca de 1.700 especialistas da área de Implantes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abross2018.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo