Publicado em: 10/08/2018 às 08h55

Peter Buschang falará sobre a intrusão de molares com mini-implantes no Orto 2018-SPO

Professor norte-americano também vai abordar a aceleração do tratamento ortodôntico.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo


Peter Buschang, chefe interino do Depto. de Ortodontia da Faculdade de Odontologia da Texas A & M University, nos Estados Unidos, é outro renomado professor que tem presença confirmada no 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

Buschang ministrará um curso de imersão sobre a intrusão de molares com mini-implantes e a aceleração do tratamento ortodôntico.

“Vamos destacar o tratamento de pacientes portadores de classe II e padrão hiperdivergente com o auxílio de mini-implantes, de modo a intruir os molares e modificar a posição mandibular”, explica o professor.

Ainda segundo o professor, em sua abordagem também serão destacados aspectos contemporâneos sobre os métodos de aceleração do movimento dental. “São técnicas muito atuais e ainda pouco utilizadas no Brasil, que poderão fazer deslanchar muitos tratamentos de alta dificuldade”, pontua.

O Orto 2018-SPO acontecerá entre os dias 20 e 22 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.orto2018.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo