Publicado em: 17/08/2018 às 09h54

Orto 2018-SPO: livro oficial é ferramenta indispensável para a boa Ortodontia

Autores consagrados e grande diversidade de informações clínicas marcam melhor edição de todos os tempos.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

A comissão organizadora do 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO, revelou detalhes sobre o livro oficial do encontro.

Sob o tema “A eficácia da nova Ortodontia”, a obra vai apresentar casos clínicos e estudos que estarão divididos em nove seções e 16 capítulos.

Assinada por especialistas consagrados, como alguns dos membros da comissão científica e do grupo de ministradores do Orto 2018-SPO, a obra retrata de maneira aprofundada o momento atual de temas extremamente necessários à prática ortodôntica.

“Trata-se da melhor edição de todos os tempos do livro oficial do congresso”, explica Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador editorial da publicação e coordenador científico do Orto 2018-SPO.

Impresso em uma das mais importantes gráficas do País, a alta qualidade da publicação fica evidente em detalhes como a capa dura e as mais de 400 imagens clínicas dispostas em 300 páginas.

“Temos certeza de que os conhecimentos aqui relatados, por alguns dos mais prestigiados professores do Brasil, podem contribuir de forma significativa para o sucesso no tratamento de muitos pacientes que buscam os ortodontistas”, finaliza Ferreira.

O livro será lançado no primeiro dia do Orto 2018-SPO e estará à venda ao longo da realização do encontro. Os primeiros 2 mil congressistas inscritos já garantiram um exemplar no ato da adesão.

O Orto 2018-SPO acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2018.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo