Publicado em: 24/08/2018 às 10h45

Conhecimento nunca é demais

O editor científico Marco Antonio Bottino destaca o conhecimento adquirido e a relevância das informações que serão transmitidas no Celebration PróteseNews.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

O mundo atual nos conduz para uma avalanche de informações, quase sempre disseminadas nas redes voláteis e questionáveis que permeiam alguns formatos da comunicação digital. Separar o joio do trigo é uma tarefa cotidiana fundamental. Afinal, como bem escreveu o inglês Charles Colton, “a má informação é mais desesperadora do que a não informação”.

Sabendo que a informação é a mais valiosa ferramenta para o sucesso, nosso desafio diário na PróteseNews é justamente proporcionar uma literatura referência de alta qualidade, confiável e com informações atuais que fazem a diferença para os cirurgiões-dentistas e técnicos em prótese dentária. Nosso objetivo é manter a essência e a tradição do papel, sempre respeitado como um meio seguro de solidificação de conhecimento.

Sem dúvida, a Prótese Dentária brasileira foi agraciada com uma publicação que se preocupa com a qualidade das informações disseminadas. E no Celebration PróteseNews nós temos o coroamento do trabalho de toda a equipe da VMCom, que faz um grande esforço para colocar o público diante de quatro cursos de imersão de alto nível, ministrados por professores de reconhecimento internacional: Sidney Kina, Dario Adolfi , Marcos Fadanelli e Laerte Schenkel.

Então, espero você nos dias 4 e 5 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Certamente, o conhecimento adquirido e a relevância das informações transmitidas nesses dois dias de evento farão toda a diferença na rotina clínica e laboratorial de cada participante. Até lá.

 

Marco Antonio Bottino

Editor científico da revista PróteseNews

  • Imprimir
  • Indique a um amigo