Publicado em: 13/09/2018 às 09h56

Maior congresso de Ortodontia da América Latina está prestes a abrir as portas

Adesões on-line para as últimas 180 vagas disponíveis se encerram no dia 17 de setembro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Aproximadamente 3 mil ortodontistas devem marcar presença no Palácio das Convenções do Anhembi a partir do dia 20 de setembro, quando terá início o 21ª Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

Ao longo de três dias, eles estarão em contato com o que há de mais atual em procedimentos, modalidades de tratamentos e práticas clínicas, que se traduzirão em uma Ortodontia mais segura, moderna e de resultados mais precisos.

“A qualidade da programação justifica o tema ‘A eficácia da nova Ortodontia’, escolhido para a edição deste ano”, avalia Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador científico do encontro.

Não é a toa que estão previstas mais de 200 atividades de atualização clínica e científica. Serão 18 cursos internacionais de imersão, ministrados por nove convidados internacionais e outros 27 mestres brasileiros de maior destaque no universo da especialidade; 150 conferências Direto ao Ponto, com abordagens dinâmicas sobre temas de alta relevância; mais de 30 palestras corporativas e a exposição de painéis científicos digitais, que devem somar 320.

“Alguns dos mais importantes mestres da Ortodontia do mundo estarão no Orto 2018-SPO para trazer à tona aspectos inovadores sobre tratamentos e avanços clínicos”, reforça Flavio Cotrim-Ferreira.

Outro ponto alto do Orto 2018-SPO será a Exposição Promocional, que reunirá mais de 50 importantes empresas da área. Novas tecnologias, produtos e serviços serão evidenciados como ferramentas para uma prática clínica de alta performance.

Diante desse cenário, o Orto 2018-SPO comprova sua condição de maior encontro de Ortodontia da América Latina.

As adesões on-line pelo site www.orto2018.com.br  se encerram no dia 17 de setembro, porém a previsão da comissão organizadora é que as últimas 180 vagas se esgotem ainda nesta semana.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo