Publicado em: 14/03/2019 às 11h40

Federico Ferraris discutirá o protocolo Adhesthetics no Ateliê Oral International Meeting 2019

Professor italiano ministrará um dos cursos de imersão do encontro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Federico Ferraris está se preparando para desembarcar no Brasil. O professor italiano tem presença confirmada no Ateliê Oral International Meeting 2019, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Ferraris, que é membro de importantes entidades europeias e norte-americanas de Odontologia Estética, do conselho editorial de publicações internacionais, como o International Journal of Esthetic Dentistry (IJED), e integrante do corpo docente de universidades da Itália, Espanha e Estados Unidos, ministrará um dos cursos de imersão da programação do encontro. Ele fará uma abordagem sobre protocolos, como o Adhesthetics, estratégias clínicas e materiais, como compósitos e cerâmicas.

“Atualmente, a escolha de materiais cerâmicos ou compósitos é sempre menos óbvia, mas oferece ao dentista maior possibilidade de diversificação em restauradores”, analisa Ferraris. “Aspectos como indicações, características mecânicas, aparência estética, previsibilidade e durabilidade estarão em discussão”, explica.

Mais informações sobre o Ateliê Oral International Meeting 2019 podem ser obtidas através do site www.atelieoralmeeting.com.br, e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo