Publicado em: 15/04/2019 às 10h43

Miguel Guimarães apresentará perspectiva histórica da técnica all-on-four no GRAM 2019

Em palestra, professor português compartilhará resultados e experiências obtidas ao longo de 18 anos com a aplicação da técnica.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

O módulo que tem como objetivo analisar a evolução da técnica all-on-four, do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019, tem a presença do professor Miguel Guimarães confirmada.

Em sua aula, Guimarães apresentará uma perspectiva histórica da técnica, com base em uma longa observação de casos clínicos.

“Sustentada pela literatura científica existente e baseada em casos clínicos, apresentaremos a nossa experiência de 18 anos com a técnica all-on-four”, avalia o professor. “A apresentação irá abordar vários aspectos que contribuem para o sucesso deste tipo de reabilitação.”

De acordo com o professor português, serão discutidos ainda aspectos técnicos relativos à evolução da técnica, erros cometidos e os resultados alcançados.

Veja a mensagem que o professor Miguel Guimarães deixou para os implantodontistas brasileiros sobre o GRAM 2019: https://bit.ly/2VFeRl3 .

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo