Publicado em: 24/04/2019 às 18h10

IN 2019 debate a carga imediata no implante e sua estabilidade

Em mesa-redonda, professores de renome internacional vão analisar conceitos e abordagens.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

Discutir conceitos e abordagens relacionadas à carga imediata no implante e sua estabilidade será a proposta de uma das mesas-redondas da programação do IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress.

Para tanto, especialistas com atuação reconhecida internacionalmente estão confirmados para a atividade que será coordenada pelo professor Valdir Muglia.

O norte-americano Adam Hamilton será o primeiro a se apresentar. Ele falará sobre a integração de colocação de implantes e protocolos de carregamento.

Em seguida, o também norte-americano Salah Huwais terá como foco mostrar como a osseodensificação supera o problema da estabilidade do implante e do micromovimento.

O professor Leandro Soeiro Nunes dará sequência à mesa-redonda com uma reflexão sobre a previsão da estabilidade primária através do planejamento digital.

Hugo Nary Filho analisará a opção do carregamento imediato, no sentido de alertar quando os riscos superam os benefícios.

O italiano Adriano Piattelli avaliará a carga imediata a partir de uma experiência de três décadas de pesquisas.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo