Publicado em: 10/05/2019 às 17h13

GRAM 2019: Ivete Sartori e Luis Padovan compartilharão experiências sobre a reabilitação de maxilas atróficas com implantes zigomáticos

Professores ministrarão aula em parceria, no módulo que discutirá a reabilitação do edentulismo total.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os professores Ivete Sartori e Luis Padovan participarão do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019. Eles ministrarão uma palestra, em parceria, sobre a reabilitação de maxilas atróficas com implantes zigomáticos.

Na palestra, que integrará a programação do módulo sobre reabilitação do edentulismo total, eles compartilharão experiências e analisarão a evolução de casos ao longo de 19 anos.

Segundo os professores, o uso das fixações zigomáticas tem permitido a reabilitação de maxilas atróficas que dificilmente poderiam ser solucionadas com outras técnicas.

“A busca por melhorias e aprimoramento na técnica e materiais, inclusive com inserção de novas tecnologias, fez com que modificações fossem sendo estudadas chegando ao desenvolvimento de novos desenhos”, explicam Ivete Sartori e Luis Padovan.

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo