Publicado em: 04/07/2019 às 17h23

Reconstrução em 3D da face completa programação de encontro sobre Harmonização Orofacial

Atividade será coordenada por equipe de especialistas em Odontologia Digital.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

O mundo digital, cada vez mais presente na rotina dos cirurgiões-dentistas, terá espaço no FACE International Congress 2019.

O encontro abrigará uma atividade exclusiva com foco na reprodução da face em 3D, que vai envolver a captação de imagens e sistemas de impressão.

Sob a coordenação dos professores Diego Zimmermann e Ricardo Kimura, uma equipe de especialistas em Odontologia Digital e sistemas de reprodução da face farão a captação de imagens da modelo Natália Figueira, Miss Goiânia 2017.

“O primeiro passo será o escaneamento facial através de uma sequência de fotos, que vai gerar uma fotometria, ou seja, a reconstrução em 3D da face”, explica Zimmermann.

Ainda segundo o professor, em seguida, este material ganhará vida por intermédio de impressoras 3D para ser apresentado aos participantes do encontro como exemplo para análise facial.

O FACE International Congress 2019 discutirá uma grande diversidade de temas que envolvem a Harmonização Orofacial sob a perspectiva da ciência e acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou pelo WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo