Publicado em: 15/07/2019 às 08h37

Avaliação tridimensional em casos complexos estará em discussão no OrtoNews 2019

Abordagem do professor Flavio Cotrim-Ferreira vai destacar prioridades em termos de diagnóstico tridimensional e plano de tratamento.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os tratamentos ortodônticos das más-oclusões de alta complexidade são frequentes na prática clínica. Pelo fato de representarem um grande desafio, demandam diagnóstico preciso, correta escolha das técnicas e materiais, além de elevado controle biomecânico.

Presença confirmada no OrtoNews 2019 e alinhado a este contexto, o professor Flavio Cotrim-Ferreira vai propor uma profunda discussão sobre a avaliação tridimensional em casos complexos, com destaque para alternativas eficientes.

“Buscaremos elencar as prioridades em termos de diagnóstico tridimensional e plano de tratamento, destacar as condições locais que podem favorecer a correção, assim como indicar as melhores opções para a finalização oclusal e estética”, assinala o professor.

O OrtoNews 2019 acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro, que é promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e realizado pela VMCom, podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo