Publicado em: 15/07/2019 às 08h41

No IN 2019, Salah Huwais vai propor uma imersão na Osseodensificação

Professor norte-americano discutirá uma série de protocolos clínicos.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

Em agosto, os implantodontistas brasileiros terão mais uma oportunidade de atualizar conhecimentos e trocar informações clínicas com o professor Salah Huwais.

O professor norte-americano tem presença confirmada no IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress, onde ministrará um dos cursos de imersão da programação.

Huwais falará sobre Osseodensificação, abordagem baseada em evidências para a preparação de osteotomia, procedimento que aumenta a estabilidade do implante e a densidade óssea sem comprometer a cicatrização.

Além do cronograma biomecânico, histológico de cicatrização e dados clínicos, o professor discutirá ainda a plasticidade óssea e seu efeito clínico, além da versatilidade desta técnica, incluindo autoenxerto de seio subcristal, expansão de rebordo, colocação imediata de implante com osseodensificação e enxerto de expansão guiada.

“Serão descritos vários protocolos clínicos. Ao final do curso, o participante será capaz de entender o princípio científico da osseodensificação e aprenderá como os ossos podem ser aprimorados com instrumentação adequada”, avalia.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto de 2019, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo