Publicado em: 15/07/2019 às 08h47

Jordan Davis confirma participação no FACE International Congress 2019

Em aula sobre sorriso natural, professor norte-americano vai destacar aspectos relacionados à harmonia facial e dental.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A criação da harmonia facial e dental no contexto de um sorriso natural darão o ritmo à apresentação que o professor Jordan Davis fará no FACE International Congress 2019.

Davis, que conta com vasta experiência em Cirurgia Oral e gerenciamento de casos complexos, defende que quando se trata de design do sorriso, na maioria das vezes, a perfeita aderência a proporções matemáticas e um mero foco em princípios científicos levam a resultados desagradáveis.

“A natureza é, na maioria das vezes, simetricamente imperfeita. Se desejamos resultados estéticos e naturais, devemos focar mais na ‘arte’ do design do sorriso, criando harmonia e equilíbrio dentário que espelham as imperfeições e assimetrias do rosto”, explica.

Para o professor norte-americano, trata-se de uma mudança de mentalidade dos cirurgiões-dentistas, que pode beneficiar os pacientes com um sorriso natural, belo e próprio.

Confira aqui uma mensagem do professor Jordan Davis.

O FACE International Congress 2019 acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Promovido pela revista FACE, o encontro tem como proposta discutir a Harmonização Orofacial sob a perspectiva da ciência.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo