Publicado em: 08/08/2019 às 16h33

Andrea Tedesco discutirá a prevenção e tratamento de necroses faciais no FACE International Congress 2019

Em curso, professora destacará os principais pontos que devem ser considerados pelos profissionais que praticam a Harmonização Orofacial para evitar complicações e intercorrências.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os motivos para que complicações e intercorrências aconteçam nos procedimentos em Harmonização Orofacial são muitos. Os mais comuns acontecem por consequência do próprio procedimento ou em função de negligência e até por falta de conhecimento e atenção com a anatomia local e técnica empregada.

Confirmada no FACE International Congress 2019, a professora Andrea Tedesco discutirá o tema em um dos cursos da programação. Na oportunidade, ela pretende destacar os pontos que são essenciais à prevenção e que devem ser seguidos criteriosamente pelos profissionais que praticam Harmonização Orofacial.

“Protocolos mais atuais de tratamento das necroses visam à completa reparação do tecido impedindo a mutilação de regiões da face afetadas pelo curso degenerativo da lesão”, ressalta a professora, que reforça o convite ao encontro aqui.

Com a proposta de discutir a Harmonização Orofacial sob a perspectiva da ciência, o FACE International Congress 2019 acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro, que é promovido pela revista FACE, podem ser obtidas através do site www.facecongress.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo