Publicado em: 12/08/2019 às 14h51

Dental Work apresenta conceito inovador de consultório compartilhado

Conectado com as exigências do mercado, serviço de coworking pretende facilitar a vida dos cirurgiões-dentistas.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Consultório do Dental Work. (Imagem: divulgação)

 

Uma nova tendência de mercado chega à Odontologia. Inspirado em serviços de compartilhamento, como Netflix, Uber, Airbnb e WeWork, o Dental Work promete revolucionar a Odontologia Digital. Com a sede localizada na região da Avenida Paulista, no coração de São Paulo (SP), o serviço de coworking oferece consultório para Implantodontia, Ortodontia, Prótese Dentária e as demais especialidades da Odontologia. A solução conta com todas as ferramentas de atendimento para que o profissional tenha acesso ao fluxo digital completo, mas sem os custos de propriedade e manutenção de infraestrutura e tecnologia.

O novo modelo de negócio está em alta e promete facilitar a vida do cirurgião-dentista que ainda não tem um grande fluxo de paciente e que, com a nova solução, não precisará arcar com os custos fixos de uma clínica. Segundo Nelson de Oliveira, cirurgião-dentista e idealizador do Dental Work, o profissional terá grande vantagem em seu dia a dia: basta planejar, agendar e usar.

“Vivemos em um mundo onde compartilhar carros com motoristas, habitações, bicicletas e facilitar a vida das pessoas é a maior missão das empresas. O Dental Work foi criado para facilitar a vida do cirurgião-dentista. É um conceito inovador que reúne tudo o que o cirurgião-dentista digital precisa, com praticidade, eficiência, rapidez e preços acessíveis", explica.

Oliveira ainda ressalta que as horas negociadas não expiram. Ou seja, não há data limite para utilização do espaço. A decisão fica por conta do cirurgião-dentista, que escolherá os dias e horários que pretende usar. “O profissional fará o pagamento por demanda, por hora, e isso é uma novidade. Este formato vai representar uma economia real ao cirurgião-dentista”, garante Oliveira.

Além de consultórios, o Dental Work oferece scanners, softwares de planejamento, motores elétricos, equipamento para anestesia computadorizada, impressora 3D e o DigiLab, um laboratório 100% digital para a confecção de próteses, alinhadores dentais e guias cirúrgicos. O espaço também conta com a assessoria de profissionais treinados em tecnologia clínica e laboratorial.

Para conhecer mais sobre o Dental Work, acesse o site http://dentalwork.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@dentalwork.com.br. Se preferir, use o WhatsApp: (11) 99740-8751.

 

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo