Publicado em: 15/08/2019 às 14h20

OrtoNews 2019 discutirá a avaliação ilustrativa e ortodôntica do sorriso

Confirmado na programação do encontro, abordagem do professor Carlos Câmara destacará fatores de diagnóstico, tratamento e estética.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

No contexto de um belo sorriso como meta, será que estamos preparados para fazer uma avaliação correta? Este é o questionamento que o professor Carlos Câmara responderá em sua apresentação no OrtoNews 2019.

O encontro acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, e entre outros aspectos, vai discutir vantagens e desvantagens da Ortodontia Digital.

“O objetivo do nosso curso é mostrar o conceito de uma ‘avaliação ilustrativa do sorriso’, na qual importantes fatores de diagnóstico e tratamento ortodôntico, integrados a indispensáveis conceitos estéticos, serão abordados de uma maneira prática, clínica e objetiva”, explica Câmara.

Mais informações sobre o OrtoNews 2019, que é promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e realizado pela VMCom, podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .

  • Imprimir
  • Indique a um amigo