Publicado em: 19/08/2019 às 16h38

OrtoNews 2019: em contagem regressiva, organizadores reforçam a importância do encontro

Recursos 3D, alinhadores e a Harmonização Orofacial estão entre os principais tópicos da programação.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

Os 30 dias que restam para o início do OrtoNews 2019 revelam que as expectativas para o encontro estão aumentando por parte dos organizadores.

A programação, confirmada com temas de alta relevância no âmbito da Ortodontia Digital, e os professores de renome internacional contribuem para esse quadro. Somam-se a isso diversas abordagens sobre novas tecnologias, como os recursos 3D e sua aplicabilidade, e as novas possibilidades que se desenham a partir de então, como a integração com outras especialidades.

Para Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador científico do OrtoNews 2019, o encontro oferece uma oportunidade concreta para os ortodontistas entenderem o atual momento da profissão.

“A expectativa para o encontro é muito grande, uma vez que a Ortodontia 3D, os alinhadores e os procedimentos de Harmonização Orofacial interessam a todos os ortodontistas”, enfatiza.

O OrtoNews 2019 acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo