O PCP é uma iniciativa inédita em pacote de conteúdo multiformatos na América Latina, com o mais completo acervo clínico, 24 horas por dia, 365 dias do ano, e atualizado permanentemente.

Além das nossas revistas, nas versões impressas e digitais (11 edições/ano), você ainda acessa um amplo acervo digital, com videoaulas, e-books, entrevistas, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

Pense na mais completa atualização. E agora, multiplique as possibilidades de sucesso.

Mais de 2.000 especialistas brasileiros já aderiram ao Programa PCP. E você?

FÍSICO E DIGITAL

Assinatura anual com mais de 1.200 páginas de conteúdo clínico divididas em 6 edições, incluindo 100 matérias jornalísticas, 60 artigos científicos e participação dos colunistas: Jamil Shibli, Julio Cesar Joly, Guaracilei Vidigal Jr., Elcio Marcantonio Jr., Eduardo Dias de Andrade e Luis Antonio Violin. Impressa e on-line.

A tecnologia e a estética na Prótese Dentária, discutidas em alto nível pelos colunistas Christian Coachman, Diego Klee, Guilherme Saavedra, Hilton Riquieri, Eduardo Miyashita e Renata Marques de Melo, além da contribuição de grandes nomes da especialidade. Receba 4 edições anuais da publicação, além de 1 edição especial. Impressa e on-line.

DIGITAL


15 videoaulas com mais de 500 minutos de conteúdo no formato dinâmico de vídeo, com o melhor em procedimentos clínicos.


17 entrevistas nacionais e internacionais com grandes mestres da Reabilitação Oral.


Mais de 50 conferências da programação científica do IN 2017, ministradas por renomados professores. Confira!


12 E-books com casos clínicos conduzidos por profissionais consagrados. Sua biblioteca virtual, seu sucesso real.


Mais de 500 artigos científicos selecionados com exclusividade para você se aprofundar por temas, quando e onde quiser.

Valor do Programa PCP: R$ 1.350,

Preço especial da promoção de março:

R$ 1.280, em até 8x no cartão de crédito.

Promoção limitada. Válida até 31/03/2018.

Estes instrumentos trazem a melhor tecnologia de confecção e acabamento do mercado, e não precisam ser afiados. Suas lâminas são muito mais finas do que o aço inox ou carbono, alcançando melhor as bolsas periodontais e as áreas interproximais. São mais leves e proporcionam melhor sensibilidade durante o uso, permitindo uma raspagem facilitada com a menor pressão possível. Isto gera menor fadiga durante o atendimento, melhor custo-benefício para o dentista e maior economia de tempo.



PROMOÇÃO:

APOIO: