Publicado em: 14/08/2017 às 16h24

O salto do Digidental Solutions

Totalmente digital, o laboratório visa atender às principais tecnologias CAD/CAM disponíveis no mercado.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
O laboratório funciona desde o início de 2017. (Imagem: divulgação)

 

Nadando contra a maré de recuo econômico do País, o Digidental Solutions abriu as portas no início do ano e já funciona plenamente oferecendo uma proposta inovadora ao mercado odontológico. É um laboratório totalmente digital e preparado para atender tanto as mais tradicionais restaurações sobre dentes, como também sobre implantes, facetas estéticas, próteses em zircônia, vitrocerâmicas e estruturas fresadas em titânio e cobalto-cromo.

Para Fábio Bezerra, diretor executivo do Digidental Solutions e um dos proprietários do negócio, mais do que uma tendência, os processos digitais na Odontologia são uma realidade mundial. “O Brasil já está pronto para assimilar um laboratório nesse modelo. Vamos lembrar que os nossos cirurgiões-dentistas estão entre os melhores do mundo e, em sua essência, estão buscando permanentemente por um padrão estético e funcional de alto nível”, afirma.

A proposta do Digidental Solutions é atender às principais tecnologias CAD/CAM disponíveis no mercado, sem nenhuma restrição ou exclusividade por parte do fabricante. Os equipamentos de fresagem disponíveis são das marcas Amann Girrbach, Dentsply Sirona e Zirkonzahn. Para os profissionais que possuem scanner, o laboratório está preparado para receber arquivos fechados da 3Shape e Dentsply Sirona (pelos portais Communicate ou Connect, respectivamente) ou nas extensões abertas STL.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo