Publicado em: 14/08/2017 às 16h26

Jamil Shibli e Sergio Jayme já trabalham no Abross 2018

Próxima edição do evento terá conteúdo ampliado e prestará homenagens a Julio Cesar Joly e Aziz Constantino.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
O evento acontece de 4 a 6 de outubro de 2018, no Anhembi, em São Paulo. (Foto: Jaime Oide)


Por Flavius Deliberalli


A comissão organizadora do Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, liderado por Sérgio J. Jayme e Jamil Shibli, já está trabalhando intensamente na montagem da programação científica. 

Impulsionado pelo sucesso em 2016, quando teve as vagas esgotadas quase um mês antes de sua abertura, o Abross 2018 deve superar as edições anteriores. Sob o tema “Implantodontia digital: produtividade e conforto para todos”, o encontro será realizado de 4 a 6 de outubro de 2018, no Anhembi, em São Paulo.

O otimismo do comitê organizador se traduz em números expressivos que mostram o crescimento: a expectativa é reunir cerca de 1.300 participantes, um público 45% maior do que a última edição. Com a nova estruturação, o encontro passará a ser realizado no auditório principal do Anhembi, e não mais no auditório Elis Regina.

Paulo Ramalho, presidente da Abross, e Haroldo Vieira, diretor da VM Comunicação, estão animados com o crescimento e a evolução dos preparativos. “Temos a grande missão de superar a edição passada, marcada pelo sucesso e pela alta qualidade. Certamente, o Abross 2018 vai desbravar novos horizontes da Osseointegração”, avalia Vieira.

A comissão organizadora do evento informou que esta edição prestará uma homenagem a dois importantes personagens da Osseointegração no Brasil: Julio Cesar Joly e Aziz Constantino.

A programação foi ampliada e contará com 60 atividades de acesso livre a todos os participantes. São esperados ainda cinco conferencistas da Europa, Estados Unidos e Ásia, 20 palestras sobre tecnologias no Corporate Session e 12 temas no auditório Plantão de Dúvidas. Também estão previstas a exposição de painéis científicos com acesso digital e consultoria em Implantodontia digital.

O encontro será complementado por uma exposição promocional, em um ambiente integrado ao auditório principal. Ao todo, 54 empresas apresentarão produtos e serviços com condições especiais.
 

 

Mais informações podem ser obtidas com Jaquelyne Ambrósio, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-2491 ou pelo e-mail eventos.jaquelyne@vmcom.com.br.
  • Imprimir
  • Indique a um amigo