Publicado em: 06/10/2017 às 09h48

Abross 2018 confirma ministradores internacionais

Professores dos Estados Unidos, Itália e África do Sul reforçam a programação do encontro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

O comitê organizador do Abross – Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração já está em contagem regressiva para a edição 2018, que acontece de 4 a 6 de outubro, no Anhembi, em São Paulo, e terá como tema central a “Implantodontia digital: produtividade e conforto para todos”. 

Devido ao sucesso das últimas edições, o evento foi ampliado e será realizado no auditório Celso Furtado, que irá receber cerca de 1.700 profissionais que atuam nas mais diversas áreas da Reabilitação Oral.

O time de ministradores internacionais já está confirmado: Howard Gluckman vem da África do Sul para falar sobre regeneração óssea para aumentos verticais e horizontais, e Markus Blatz, dos Estados Unidos, abordará a tecnologia 3D para reabilitação implantossuportada. Mais uma vez no Brasil, Joseph Kan, dos Estados Unidos, traz à tona a estética anterior de maneira revisada, enfatizando os aumentos teciduais e de rebordo alveolar; enquanto o italiano Mauro Fradeani compartilha seus conhecimentos sobre reabilitações complexas em Implantodontia.

Além dos quatro cursos internacionais de imersão, a programação do Abross 2018 também será composta por quatro cursos de imersão nacionais, 13 conferências ministradas por profissionais brasileiros, Corporate Session e exposição de 120 painéis científicos digitais.

Durante os três dias de evento, acontecerá ainda a ExpoAbross 2018, exposição promocional que reunirá 50 empresas do setor para exibição e comercialização de produtos a preços especiais.

Faça a sua adesão em www.abross2018.com.br. Para informações complementares, entre em contato com Jaquelyne Ambrósio pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos.jaquelyne@vmcom.com.br.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo