Publicado em: 06/10/2017 às 09h47

Conheça os ministradores do IPS e.max International Meeting 2018

Encontro acontecerá em março e discutirá os avanços e as aplicações do material cerâmico da Ivoclar Vivadent.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Um importante time de ministradores estará no 2º IPS e.max International Meeting, que será realizado de 8 a 10 de março no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Através de um ciclo de conferências avançadas, conduzidas por mestres nacionais e estrangeiros, esse encontro tem como proposta discutir os avanços e as possibilidades de aplicação do sistema cerâmico e.max, fabricado pela Ivoclar Vivadent.
 
A programação, estendida para três dias, terá atividades destinadas a protesistas e técnicos em prótese dentária, e já conta com a presença confirmada do professor alemão Daniel Edelhoff e dos brasileiros Victor Clavijo, André Callegari, Laerte Balduino Schenkel, Tininha Gomes, Reinaldo Nascimento, Murilo Calgaro, Oswaldo Scopin, Guilherme Saavedra, Leonardo Buso, Paulo Vinícius Soares, Luiz Baratieri, Sidney Kina, Paulo Kano, Marcos Celestrino, Ronaldo Hirata e a equipe do Ateliê Oral.
 
O encontro será complementado pela exposição promocional, formada por cerca de 15 empresas do setor odontológico que apresentarão produtos e serviços com condições especiais.
 
A primeira edição desse evento, realizada em 2016, reuniu 900 pessoas, e as vagas foram esgotadas com um mês de antecedência. Na ocasião, foram celebrados os dez anos da criação do sistema e os mais de 75 milhões de elementos confeccionados ao redor do mundo. Ao longo de dois dias, protesistas e técnicos em prótese dentária apresentaram casos clínico-laboratoriais nos quais o sistema foi utilizado.
 
Mais informações: www.ipsmeeting.com.br, eventos@vmcom.com.br, (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404.
 
  • Imprimir
  • Indique a um amigo