Publicado em: 06/10/2017 às 10h17

IN 2017 apresenta a atualização multiplataforma da ImplantNewsPerio

Durante quatro dias de IN, a ImplantNewsPerio apresentou sua estrutura em todos os formatos: físico, digital e presencial.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A tecnologia trouxe mudanças no cotidiano das pessoas e, logicamente, impactou também na forma de adquirir conhecimento e manter-se atualizado profissionalmente. Durante os quatro dias do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress, a ImplantNewsPerio apresentou toda a sua estrutura para levar informação de alta qualidade nos formatos mais interessantes para o seu público: físico (por meio da revista), digital (por meio do Programa de Crescimento Profissional ou PCP) e presencial (promovendo um dos maiores encontros de Implantodontia do mundo).
 
Com dois estandes, localizados em extremidades opostas, a publicação expôs as novidades preparadas para os profissionais de Odontologia e fez uma degustação do que ainda está por vir em 2018. Também, o lounge ImplantNewsPerio foi um espaço para interação e descanso dos congressistas, um local confortável, com café e totem para recarregar celular.
 
Essa edição do IN foi uma grande oportunidade para conhecer mais profundamente o Programa de Crescimento Profissional (PCP), uma plataforma totalmente digital e atualizada periodicamente, composta por videoaulas exclusivas, e-books inéditos e coletâneas de artigos – tudo apresentado por grandes nomes da Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Como incentivo à adesão do PCP e às revistas ImplantNewsPerio e PróteseNews, os congressistas que assinavam os pacotes promocionais ganharam malas de viagens, livros relacionados à Reabilitação Oral, adesão a congressos, entre outros brindes.
 
Uma das inovações dessa edição foi o Estúdio ImplantNewsPerio, onde foram gravadas uma mesa-redonda e 23 entrevistas com mestres brasileiros, estrangeiros e empresários do setor odontológico. Todo esse material será editado e disponibilizado na plataforma PCP e nas revistas ImplantNewsPerio e PróteseNews ao longo do próximo ano.
 

 

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo