Publicado em: 06/10/2017 às 10h33

Empresas falam dos ótimos resultados conquistados no IN 2017

A ExpoIN 2017 ocupou uma área de 7.000 m² e reuniu 81 expositores.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Texto: Renata Putinatti e Flavius Deliberalli

Imagens: Panóptica Multimídia
 

Estandes movimentados, produtos sendo lançados, corredores cheios e olhares atentos às aulas oferecidas pelas empresas. Não à toa, a ExpoIN 2017 – exposição promocional que ocupou uma área de 7.000 m² – foi descrita pelos expositores como um grande sucesso no IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress.

Sua relevância não estava apenas na quantidade de visitantes, que superou a meta planejada pela organização, mas também na qualidade dos profissionais presentes. Os expositores – 81 no total – puderam divulgar e comercializar produtos, ampliar parcerias e mostrar ao mercado suas novidades. “A ExpoIN 2017 foi uma das melhores oportunidades do ano para promover o encontro entre profissionais e empresas, elevando o nível de relacionamento entre ambos”, destaca Haroldo Vieira, coordenador executivo do IN 2017 e diretor da VM Comunicação, que estima um faturamento de R$ 35 milhões durante o evento.

“O Grupo Straumann teve uma presença positiva no IN 2017. As Corporate Sessions estavam cheias e percebi os espectadores interessados nas novidades. Estar presente e fazer parte do maior lançamento da Neodent, o Grand Morse, foi emocionante.”
Gilbert Achermann, presidente do conselho administrativo do Grupo Straumann.
 

“A Geistlich aproveitou o IN 2017 para lançar duas novas membranas, a Bio-Gide Shape e a Bio-Gide Compressed. O evento foi um sucesso e superou nossas expectativas, tanto em vendas como em público. A grade de cursos do nosso estande funcionou muito bem e contamos com a participação de ministradores muito importantes na área de regeneração. Parabenizo e agradeço à ImplantNewsPerio pela excelente organização.”
Débora Furlani, gerente de marketing e eventos da Geistlich Pharma do Brasil.
 

“Foi o cenário perfeito para a apresentação de grandes inovações no mercado odontológico. Excelentes palestrantes, profissionais altamente preparados e organização impecável.”
Paulo Bellani, proprietário e gerente financeiro da Eurodonto.
 

“Ficamos muito satisfeitos com o IN 2017, recebemos de 800 a 900 visitas em nosso estande e percebemos claramente o excelente nível de profissionais que estiveram no evento – sendo em sua maioria profissionais com grande experiência na área. Os estandes estavam muito bem montados e a disposição da feira foi muito bem elaborada. Percebemos também um ambiente mais otimista, apesar do cenário político e econômico nacional. Será um grande prazer estarmos juntos novamente em 2019.”
Marcio Pereira, gerente geral para a América Latina da Zimmer Biomet.
 

“Sempre será uma grande satisfação para toda a equipe da DSP Biomedical contar com um evento dessa magnitude, que concentra quase a totalidade do nosso público-alvo. Nesta edição, focamos as ações no tema do evento, a Implantodontia 4.0, com ênfase na indústria. Mostramos soluções inovadoras para facilitar a vida do dentista, como a ‘cirurgia navegada’, que está apenas começando e já dita mudanças nos processos cirúrgicos do futuro. Estamos passando por uma mudança estrutural em conceito e atitude perante o mercado, e isso nos leva a outro nível de trabalho. O evento proporcionou a abertura de novos negócios e relacionamentos, principalmente o feedback direto dos nossos clientes.”
Eduardo Cavalli, gerente de comunicação da DSP Biomedical.
 

“Os eventos promovidos pela VM Comunicação têm uma característica ímpar de qualidade, não só para atrair expositores, mas também profissionais odontólogos de áreas específicas. Somos parceiros há muito tempo e continuaremos sempre ao lado de quem promove a Odontologia de alto nível, não só científica, mas também de integração profissional, em uma demonstração inequívoca de pró-atividade à realidade dos novos tempos.”
Cesar Augusto Olsen, presidente da Olsen.
 

“A participação da FGM no IN 2017 foi espetacular e superou as expectativas. Nosso estande recebeu centenas de profissionais, que se impressionaram com o conceito de planejamento e personalização proposto pelo Sistema Arcsys. O sucesso se repetiu nas salas de cursos e na Corporate Session, onde profissionais de renome apresentaram inovações da Implantodontia mundial. Outro destaque foi o lançamento do primeiro curso a distância de Planejamento em Implantodontia, promovido pela FGM, com excelente repercussão e adesão.”
Bianca Mittelstädt, diretora da FGM Produtos Odontológicos.
 

“O IN se tornou um dos melhores congressos da América Latina, cumprindo seu papel científico. E os ótimos resultados comerciais que tivemos são um reflexo desse alto nível de ciência e tecnologia.”
Yolete Carneiro, exportação comercial da Signo Vinces.
 

 

“O congresso IN 2017 foi de muito êxito. Promovemos a troca de experiências entre professores e demais profissionais do mercado sobre os casos de sucesso com produtos Systhex, formando opinião e determinando novas e sólidas parcerias.”
Flávia Nicolau Melhem, diretora da Systhex Implantes Dentários.
 

“A equipe da Critéria Biomateriais está muito satisfeita com o retorno e os resultados obtidos no IN 2017. Sucesso comercial, parcerias fechadas e reencontro de grandes amigos. O IN é um evento que sempre nos proporcionou uma aproximação inestimável junto a um público seleto, participativo e curioso. Assim, consideramos o evento um grande espelho do nosso avanço comercial. Somos gratos ao Mário Groisman e à equipe organizadora por essa oportunidade.”
Felipe Braga, diretor da Critéria Biomateriais.


“O IN 2017 entra para a história por mostrar o quanto a tecnologia digital está presente na Implantodontia e nas demais especialidades. Foi gratificante apresentar os benefícios das soluções digitais, a linha de componentes de implantes para CAD/CAM e os equipamentos de alta tecnologia para os profissionais.”
Fernanda Jabur, diretora da Dental Cremer Digital.

 

“A Conexão teve uma participação brilhante no IN 2017. Já no primeiro dia de atividade, na Corporate Session, a Conexão surpreendeu com a sua sala lotada. Durante os quatro dias do evento, foi muito prestigiada pela intensa visitação do público. A empresa focou na inovação e precisão, com sua exclusiva linha de implantes Hard, cirurgia guiada Speed Guide e Precision Link. Também gerou grandes oportunidades de negócios e ampliação de conhecimentos científicos, com o sucesso do inovador espaço arena Café com Professor.”
Rodolfo Candia Alba Jr., presidente da Conexão.
 

“O IN 2017 foi um congresso fantástico sob todos os aspectos, a começar pelo número de participantes e de pessoas envolvidas, o que fez deste o maior e mais grandioso evento do mundo na especialidade. Tivemos organização impecável, grade científica do mais alto nível, salas cheias, estandes lotados e uma atmosfera extremamente suave e agradável. Para a Dérig, um resultado excepcional em todos os sentidos. Agradecemos e parabenizamos a todos aqueles que fizeram parte desse lindo trabalho. Que venha o IN 2019.”
Orlando Meirelles, diretor executivo da Dérig.
 

“O IN 2017 reeditou o grande sucesso, mesmo sob os grandes desafios enfrentados pela economia neste ano. Mais do que um número elevado de participantes, média que o consolida na posição de maior evento da especialidade em todo o mundo, o IN 2017 criou a fórmula para reunir profissionais de alto nível vindos de todo o País. É justamente o perfil de público-alvo da Intra-Lock, que tem muita satisfação em manter a parceria ininterrupta com a VM Comunicação desde a primeira edição do IN.”
Aziz Constantino, diretor científico e de desenvolvimento da Intra-Lock.
 

“A JHS Biomateriais agradece a participação de todos os profissionais, amigos e parceiros em um dos principais eventos da Implantodontia. O IN 2017 proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer, através de palestras e depoimentos, as novidades e os diferenciais dos nossos biomateriais (Osseoplus, COL.HAP-91 e HAP-91), mostrando a melhor aplicabilidade e os resultados, além de reiterar a importância da previsibilidade na Odontologia.”
Sheyla Maximo, diretora da JHS Biomateriais.
 

“O IN 2017 foi um novo marco na história da empresa, que este ano completa 35 anos. Por isso, o estande e as atividades científicas fundamentaram os diferenciais da Implacil De Bortoli. A melhor equipe de consultores científicos esteve presente durante todos os dias, seja no auditório lotado da Corporate Session ou no estande promocional. Recebemos a visita de milhares de congressistas buscando conhecer os lançamentos, a membrana Cytoplast e o fio de PTFE. Saímos deste evento muito fortalecidos comercial e institucionalmente, e preparados para assumir novas posições no mercado.”
Aluizio Canto, CEO da Implacil De Bortoli.
 

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo