Publicado em: 06/10/2017 às 10h46

Contato direto entre público e ministrador no IN 2017

O Plantão de Dúvidas é caracterizado por aulas rápidas, objetivas e com maior comunicação entre público e ministrador.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Texto: Renata Putinatti e Flavius Deliberalli

Imagens: Panóptica Multimídia
 

Nesta edição do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress, uma das novidades foi o retorno do Plantão de Dúvidas, caracterizado por aulas rápidas, objetivas e com maior comunicação entre público e ministrador devido ao número reduzido de vagas (apenas 60 lugares).

Durante três dias, as 15 apresentações surpreenderam pela grande procura. Os participantes puderam trocar informações com os professores sobre adesão à prótese, cirurgia guiada, estética rosa, tipos de enxertos e de ossos, tamanho e formato de implantes, peri-implantite, entre outros temas. “O Plantão de Dúvidas foi um dos sucessos do IN 2017. Tivemos a sala lotada em praticamente todas as apresentações, inclusive com fila de espera em muitas delas. O formato agradou o público, pois permitiu uma forte interação entre a plateia e o palestrante. Os debates foram intensos e temas polêmicos puderam ser exaustivamente discutidos”, afirmou Marco A. Bianchini, coordenador da atividade.

 

Tratamento e acompanhamento da peri-implantite foi o tema apresentado por Marco Bianchini. A discussão sobre o uso de implantes curtos foi comandada por Cesar Benfatti.

 

Alber Barbara abordou a reabilitação da região posterior de mandíbula atrófica. José Cícero Dinato falou sobre o investimento em Odontologia digital.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo