Publicado em: 06/10/2017 às 10h59

Informação objetiva deu o tom no IN 2017

As Conferências Direto ao Ponto concentraram 112 aulas de 30 minutos.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Texto: Renata Putinatti e Flavius Deliberalli

Imagens: Panóptica Multimídia
 

As Conferências Direto ao Ponto do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress contribuíram grandemente para o dinamismo do evento, já que concentraram 112 aulas de 30 minutos conduzidas por mestres e especialistas brasileiros. O público teve acesso livre a todas as apresentações, que aconteceram simultanemente em três auditórios e mantiveram o foco em temas de alto interesse clínico e de pesquisa nas várias áreas da Reabilitação Oral.

A pluralidade dos ministradores foi o destaque dessa atividade, que envolveu renomados pesquisadores e profissionais que concentram sua atuação na prática clínica, proporcionando uma experiência ampla e enriquecedora aos congressistas.

As Conferências Direto ao Ponto atraíram um número recorde de participantes nesta edição, segundo informações dos organizadores. “Estamos falando de um grupo de ministradores que se destacam entre os melhores professores de todo o Brasil. Muitos deles, inclusive, estão presentes no Conselho Científico da ImplantNewsPerio. Ao longo dos três dias em que essa atividade foi realizada, trabalhos excelentes foram apresentados. Ficamos satisfeitos porque esta atividade dá uma boa mostra da qualidade de nossa Odontologia”, analisou Paulo Rossetti, um dos coordenadores científicos do evento.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo