Publicado em: 11/10/2017 às 14h31

Conheça os ministradores do IPS e.max International Meeting 2018

Encontro acontecerá em março e discutirá os avanços e as aplicações do material cerâmico da Ivoclar Vivadent.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Um importante time de ministradores estará no 2º IPS e.max International Meeting, que será realizado de 8 a 10 de março no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Através de um ciclo de conferências avançadas, conduzidas por mestres nacionais e estrangeiros, o encontro tem como proposta discutir os avanços e as possibilidades de aplicação do sistema cerâmico e.max, fabricado pela Ivoclar Vivadent.

A programação, estendida para três dias, terá atividades destinadas a protesistas e técnicos em prótese dentária, e já conta com a presença confirmada do professor alemão Daniel Edelhoff e dos brasileiros Victor Clavijo, André Callegari, Laerte Balduino Schenkel, Tininha Gomes, Reinaldo Nascimento, Murilo Calgaro, Oswaldo Scopin, Guilherme Saavedra, Leonardo Buso, Paulo Vinícius Soares, Luiz Baratieri, Sidney Kina, Paulo Kano, Marcos Celestrino, Ronaldo Hirata e a equipe do Ateliê Oral.

Realizado pela VM Comunicação, o evento foi dividido em três temáticas centrais, apresentando uma por dia: “A base científica, clínica e laboratorial para utilização do sistema IPS e.max”, “A tecnologia e a evolução contínua” e “Explorando os limites além das técnicas tradicionais”.

A primeira edição desse encontro, realizada em 2016, reuniu um grande público, com esgotamento das vagas com um mês de antecedência. Na ocasião, foram celebrados os dez anos da criação do sistema e os mais de 75 milhões de elementos confeccionados ao redor do mundo. Para 2018, o público será limitado a 1 mil participantes, mantendo a proposta de um encontro exclusivo no qual, ao longo de três dias, protesistas e técnicos em prótese dentária apresentarão casos clínico-laboratoriais nos quais o sistema IPS e.max foi utilizado.

Novamente, haverá o Prêmio e.max Sorrisos, um espaço com exposição visual de 15 casos elaborados por cirurgiões-dentistas ou técnicos em prótese dentária e especialmente selecionados pela relevância clínica no uso do sistema da Ivoclar Vivadent. Os autores dos três melhores trabalhos receberão prêmio em dinheiro e terão seus artigos publicados na revista PróteseNews.

O evento será complementado pela exposição promocional, formada por cerca de 15 empresas do setor odontológico que apresentarão produtos e serviços com condições especiais.

Vale lembrar que a adesão ao IPS e.max International Meeting 2018 segue a proposta all inclusive, ou seja, será oferecido um sistema completo de alimentação, constituído de coffee break nos intervalos e brunch no período de almoço, além do coquetel de confraternização.

Confira os temas que serão abordados durante o evento.
 

 

 

 

Mais informações: www.ipsmeeting.com.br | eventos@vmcom.com.br | (11) 2168-3400 | WhatsApp (11) 99297-8404.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo