Publicado em: 24/11/2017 às 16h53

Nobel Biocare lança o sistema Trefoil

Empresa apresenta novo sistema com soluções para casos complexos.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Durante o Encontro Científico Anual de 2017 da Associação Europeia de Osseointegração (Congresso EAO), que aconteceu no início de outubro em Madri (Espanha), a Nobel Biocare mostrou ao mercado o Trefoil, um sistema que oferece soluções para casos complexos de pacientes edêntulos e com problemas na dentição. Segundo a companhia, o novo sistema permite a restauração fixa, definitiva e completa do arco da mandíbula em apenas um dia. Essa eficiência é resultado de um fluxo de trabalho otimizado e que oferece um tempo menor de tratamento, quando comparado com os métodos convencionais.

O sistema Trefoil possui uma barra de titânio pré-fabricada. O ajuste é possível graças a um mecanismo de fixação que compensa os desvios na colocação do implante. A barra é mantida em três implantes com a superfície TiUnite. Além disso, o sistema já apresenta evidências científicas de um ano, mostrando resultados clínicos bem-sucedidos, com altas taxas de sobrevivência de implante e próteses.

O presidente da Nobel Biocare, Hans Geiselhöringer, destaca a importância do lançamento. “Esse sistema foi projetado para transformar uma solução fixa de alta qualidade em realidade para mais pessoas com necessidade. Isso exemplifica o nosso objetivo de ajudar nossos clientes a tratar mais pacientes”, disse.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo