Publicado em: 24/11/2017 às 16h56

OBL assume comercialização da Zimmer Biomet no Brasil

Empresa assume integralmente a importação, comercialização e distribuição de produtos da Zimmer Biomet em território brasileiro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

A partir de dezembro, a OBL vai assumir integralmente a importação, comercialização e distribuição de produtos da Zimmer Biomet em território brasileiro. Com a mudança, a fabricante norte-americana espera aumentar as vendas no País e melhorar a eficiência logística de entrega dos produtos.

Segundo Márcio Pereira, general manager da Zimmer Biomet na América Latina, a mudança é a principal medida dentro de uma série de ajustes que a companhia vem fazendo no Brasil nesses últimos dois anos. “Estamos apostando em um novo modelo de negócio, mais ágil e eficiente. A ideia foi envolver pessoas mais focadas no dia a dia e no relacionamento com os clientes. A OBL vai dar a agilidade necessária à operação e todos ganham com isso, principalmente o cirurgião-dentista”.

A mudança na operação comercial brasileira entrou em vigor em dezembro. “É importante ressaltar que nosso escritório no Brasil permanece atuando em outras frentes da operação. Essa transferência, de maneira alguma, sinaliza que pretendemos sair do País. Pelo contrário, temos todo o interesse em ampliar nossa atuação, por isso, com a participação da OBL, queremos que as vendas decolem”, explica Pereira.

Outra novidade é que a linha de produtos Bonelike passará por um ajuste de identidade, assim como alguns produtos fabricados no Brasil pela OBL, entrando também para o guarda-chuva da Zimmer Biomet.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo