Publicado em: 23/01/2018 às 09h35

Celebration PróteseNews multiplica o conhecimento

Em sua segunda edição, o evento reforça o compromisso com a disseminação de conteúdo clínico-laboratorial de alta qualidade.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
A programação científica do Celebration contou com grandes nomes da Prótese Dentária. (Foto: Panóptica Multimídia)

 

Apostando no conceito inovador de imersão total para alcançar aprimoramento profissional mais eficiente, a segunda edição do Celebration PróteseNews encerrou o calendário de eventos de 2017 com chave de ouro. Por ser um congresso com foco na atualização clínico-laboratorial de protesistas e técnicos em Prótese Dentária, a programação científica contou com grandes nomes dessa área: Luiz Fernando Pegoraro, Hilton Riquieri, Guilherme Saavedra, José Cícero Dinato e a equipe do Ateliê Oral, composta por Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira, Luis Calicchio, Wagner Nhoncance e Gustavo Giordani.

Mais uma vez, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), foi o palco desse importante encontro anual, que tem a assinatura da revista PróteseNews e realização da VM Comunicação.

O Celebration PróteseNews reuniu mais de 300 participantes de 14 estados brasileiros, nos dias 23 e 24 de novembro. Marco Antonio Bottino, editor-científico da revista PróteseNews e presidente do evento, vê com bons olhos o crescimento do congresso. “Nossa missão é promover o desenvolvimento da Prótese Dentária nos contextos clínico e laboratorial. É gratificante perceber que esse encontro se tornou um ponto de convergência dos grandes profissionais da Prótese Dentária brasileira”, comemora.

Simultaneamente, aconteceu também a Expo Celebration PróteseNews 2017, uma exposição promocional em que 20 empresas apresentaram produtos, serviços e equipamentos para as atividades diárias na clínica ou no laboratório.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo