Publicado em: 25/04/2018 às 10h37

Neodent e Straumann ampliam portfólio de produtos para negócios digitais

Em parceria com a 3Shape, empresas lançam um novo modelo de scanner intraoral monocolor de baixo custo.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

A Straumann Group anuncia um novo modelo de scanner intraoral da 3Shape, o TRIOS 3 Mono.

O produto substitui os métodos tradicionais de moldagem e será apresentado ao público em um evento de lançamento, que acontece no dia 27 de abril de 2018, no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo.

De acordo com a empresa, o novo scanner apresenta tecnologia de ponta que captura imagens em preto e branco em alta velocidade, e é uma opção com custo mais baixo em relação à versão Color do equipamento.

“Com o escaneamento intraoral, é possível oferecer um tratamento assertivo, pois o dentista pode digitalizar toda a arcada dentária do seu paciente com alto grau de precisão”, explica Dr. Sérgio Bernardes, Head global de Educação e Pesquisa da Neodent. “Esse é o passo inicial correto para o fluxo de trabalho digital, que resulta em diversas opções de tratamento dentário.”

Bernardes explica ainda que o processo também traz mais conforto para o paciente porque substitui os métodos tradicionais de moldagem.

O novo scanner é fruto de uma parceria que envolve a 3Shape, a Straumann e a Neodent. Estas últimas comercializarão o produto no Brasil.

 

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo