Publicado em: 15/08/2018 às 14h35

Sistema Neodent Grand Morse alcança 34 países em um ano

Segundo empresa, sistema trouxe avanços para a Implantodontia mundial.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

O sistema Grand Morse, fabricado pela Neodent – empresa pertencente ao Grupo Straumann – alcançou uma marca bastante importante. Após um ano de seu lançamento, ele está presente em 34 países.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a união de expertise e tecnologia faz deste um sistema único no mercado de implantes dentários, o que contribuiu para que ganhasse espaço na América Latina, Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Ásia.

“Temos compromisso com a inovação e queremos contribuir continuamente com o avanço na Implantodontia global”, comenta Matthias Schupp, CEO da Neodent. “A presença do Grand Morse em 34 países atesta que a estratégia foi bem-sucedida e que o mercado está pronto para receber esse tipo de tecnologia”.

O Grand Morse foi desenvolvido pelo dentista Geninho Thomé, presidente científico da Neodent, a partir de sua experiência profissional. De acordo com a empresa, o sistema trouxe avanços para a Implantodontia mundial, como a manutenção do perfil de emergência natural, tratamentos imediatos previsíveis para todos os tipos de densidade óssea, novas soluções protéticas e uma interface protética única, com comodidade para qualquer diâmetro de implante.

 

  • Imprimir
  • Indique a um amigo