Publicado em: 18/04/2019 às 14h30

Ateliê Oral International Meeting: gestão e atualização clínica no mesmo evento

Palestras serão ministradas por profissionais que atuam em áreas além da Odontologia.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

O Ateliê Oral International Meeting 2019 está chegando. A segunda edição do encontro acontecerá de 13 a 15 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Entre os principais destaques da programação estão as palestras sobre gestão de negócios e carreira, ministradas por profissionais que atuam em áreas além da Odontologia.

Para tanto, a comissão organizadora formou um supertime responsável por trazer à tona uma série de informações relevantes para quem busca uma carreira bem-sucedida. Celso Orth é um dos nomes confirmados e, por ser um consultor de gestão de importantes clínicas odontológicas, abordará o tema “Delegar é preciso, logo, transição é possível”. Márcio Fernandes, ex-presidente da Elektro e líder mais admirado do Brasil, de acordo com a revista Você S/A (2014), mostrará como o bom ambiente de trabalho impacta na produtividade dos colaboradores e no resultado das empresas. Martha Gabriel, uma das principais pensadoras digitais no Brasil, vai ensinar como tirar melhor proveito das ferramentas digitais no âmbito profissional. Tadeu Schmidt, jornalista e apresentador do Fantástico, da TV Globo, discutirá tópicos relacionados à coragem, dedicação e criatividade, dentro do tema “carreira”. Já a temática “A vida que vale a pena ser vivida” será o foco da apresentação de Clóvis de Barros Filho, jornalista, escritor e especialista em ética.

Conhecido por sua atuação e identificação com o público jovem, Serginho Groisman, apresentador do programa Altas Horas, da TV Globo, também falará sobre carreira, mas sob o aspecto dos sonhos e desafios no Brasil, em uma palestra especial que marcará o encerramento do segundo dia do encontro.

Outra parte da programação do Ateliê Oral International Meeting 2019 que segue a linha de gestão e da pavimentação de uma trajetória vencedora é o módulo Superação, que tem como objetivo motivar e inspirar os cirurgiões-dentistas. Assim, grandes nomes da Odontologia brasileira mostrarão como fizeram para chegar lá. Além de Celso Orth, estão confirmadas as apresentações de Dario Adolfi e Luiz Baratieri, reabilitadores orais consagrados, e de José Luiz Cintra Junqueira, fundador da faculdade São Leopoldo Mandic.

Já os módulos de atualização clínica contam com cursos de imersões ministrados por Federico Ferraris (Itália), Iñaki Gamborena (Espanha) e Ertty Silva, além da mesa-redonda sobre métodos digitais versus convencionais, que será mediada por Oswaldo Scopin e terá a participação de Allan Vicentini, Florin Cofar (Romênia), Sidney Kina e August Bruguera (Espanha).
 

Adesões e mais detalhes sobre a programação do Ateliê Oral International Meeting 2019 podem ser obtidos através do site www.atelieoralmeeting.com.br. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.
  • Imprimir
  • Indique a um amigo