Publicado em: 18/04/2019 às 14h40

Altamiro Flávio presidirá encontro sobre Harmonização Orofacial

Promovido pela VMCom, o FACE International Congress pretende marcar um novo momento para a especialidade.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Altamiro Flávio, presidente do FACE International Congress.


Por Flavius Deliberalli


A comissão científica do FACE International Congress está definida: Altamiro Flávio será o presidente, enquanto Luciano Artioli será o presidente de honra e Maristela Lobo será a coordenadora científica. Outros professores que possuem atuação de destaque na Odontologia Estética também compõem a comissão científica, como Lucila Largura, Luis Felipe Schneider, Marcelo Faveri, Marcia Viotti, Maria Geovânia Ferreira, Meire Maman e Roger Kischner. “O FACE International Congress reunirá os mais importantes profissionais que atuam com as terapias de Harmonização Orofacial do País”, declara Altamiro Flávio.

O encontro acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e chega no momento certo, com o claro objetivo de elevar a prática clínica da especialidade a um novo patamar, complementando o trabalho editorial realizado pela revista FACE, publicação recém-lançada pela VMCom. “O evento vai promover uma sinergia entre os formadores de opinião que têm o que falar e os profissionais de alto nível que buscam atualização de qualidade”, avalia Haroldo Vieira, coordenador executivo do encontro e diretor da VMCom.

Este clima de otimismo é reforçado diante da recente Resolução 198/2019, do Conselho Federal de Odontologia (CFO), que confirma o status da Harmonização Orofacial como uma especialidade da Odontologia.

Outro atrativo do encontro será a ExpoFACE 2019, que dará suporte aos congressistas. Em um ambiente integrado aos auditórios, a exposição promocional paralela deve reunir cerca de 25 empresas especializadas em procedimentos avançados nas diversas áreas que envolvem a Odontologia Estética.
 

Mais informações: www.facecongress.com.br, eventos@vmcom.com.br, (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.
  • Imprimir
  • Indique a um amigo