Publicado em: 31/05/2019 às 09h16

ITI World Symposium 2020 vai celebrar a Ciência

Encontro será realizado de 14 a 16 de maio e promete ser uma grande comemoração pela Implantodontia e também pelos 40 anos da instituição.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Evento acontece entre os dias 14 e 16 de maio de 2020, em Singapura. (Foto: divulgação)

 

Prepare-se para o ITI World Symposium 2020, em Singapura. Pela primeira vez, o International Team for Implantology (ITI) realizará esse icônico evento na Ásia. A comissão organizadora acredita que todos os participantes irão desfrutar de Singapura não somente como a cidade-sede do congresso, mas também como um destino excelente para alguns dias de passeio e descanso.

Singapura está em constante movimento e desenvolvimento, é um local que se reinventa regularmente, contemplando desde reservas naturais e florestas tropicais até arte, arquitetura e gastronomia, ou seja, os visitantes têm inúmeras opções de lazer.

O ITI World Symposium acontecerá de 14 a 16 de maio e será épico. Isso porque a maneira que se pratica Implantodontia é guiada por inovações médicas e tecnológicas com fundamentação científica, mas um aspecto igualmente muito importante do planejamento é o paciente com suas necessidades individuais e momento de vida.

Singapura também é um destino excelente para alguns dias de passeio e descanso.(Imagens: Shutterstock)


Por isso, para esta edição, foi decidido que esse aspecto será o foco principal e tema do congresso: Evidence & Trends for Patient-Centered Solutions: The Challenge of Choice (Evidências e tendências para soluções focadas no paciente: o desafio da escolha). A comissão científica, presidida pelo holandês Daniel Wismeijer, selecionou palestrantes espetaculares para encarar esse desafio e discutir as últimas tendências na Implantodontia através do filtro da experiência do paciente. São esperadas apresentações extremamente informativas e vibrantes, que serão traduzidas para nove idiomas. Serão mais de 60 palestrantes internacionais, além de moderadores experientes, que se encontrarão em uma fantástica arquitetura e em um ambiente estimulante, levando os participantes a uma jornada inesquecível durante os três dias de evento.

Este será o maior evento do calendário de 2020, e a expectativa é reunir seis mil participantes que atuam em áreas de interesse envolvendo todos os aspectos da Implantodontia. Além disso, 2020 é um ano importante para a ITI por outra razão: a instituição completará 40 anos e pretende celebrar este aniversário não somente ao longo do ano, mas também durante o simpósio internacional. As equipes do International Team for Implantology e do ITI Leadership Team da Seção Brasileira estão ansiosas para receber vocês em Singapura.
 

Para mais informações: www.iti.org/worldsymposium2020.
  • Imprimir
  • Indique a um amigo