Publicado em: 12/08/2019 às 07h26

Dentscler apresenta motor cirúrgico para Implantodontia

Empresa ampliou seu portfólio com o lançamento da linha de motores de implante Ômega STD, Ômega GT e Ômega GTx.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Além da atuação no Brasil, a Dentscler também celebra a conquista do mercado internacional. (Foto: divulgação)

 

A Dentscler está comemorando 23 anos de atuação no mercado e acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento da linha de motores de implante Ômega STD, Ômega GT e Ômega GTx (foto), que possuem design inovador, alta performance e precisão durante os procedimentos. Além da atuação no Brasil, a empresa também celebra a conquista do mercado internacional, já que os produtos são comercializados em países da América Latina.

Destaque entre as novidades recém-apresentadas, o motor cirúrgico Ômega GTx é um equipamento periférico, destinado à conexão e movimentação do micromotor elétrico durante diversos procedimentos cirúrgicos, como tratamentos ortopédicos, perfurações ósseas, cirurgias bucomaxilofaciais, cirurgias plásticas, desgastes e polimentos. Ele possui 20 programas que permitem alterar o funcionamento do motor de acordo com o protocolo utilizado. O equipamento ainda possui display LCD gráfico, controle de velocidade por meio

de pedal de acionamento e sistema de reversão do giro do motor através do pedal (com bip sonoro) ou através de reversão manual (que permite inversão do sentido de rotação do motor com segurança e praticidade).

Mais informações: www.dentscler.com.br.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo