INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 14/10/2015 14h28

Implantes zigomáticos com proservação de 7 anos

Caso clínico mostra a conduta adotada para o tratamento de atrofia maxilar.

Casos Clínicos

Este caso foi apresentado originalmente no dia 23 de setembro de 2015 por Marco Andre Teixeira, no Grupo Perio-Implantar, para discussão com outros profissionais, e foi selecionado por Lilian Smeke, moderadora do grupo, com exclusividade para o INPN.

Em atividade desde agosto de 2012, o Grupo Perio-Implantar no Facebook congrega mais de 20 mil profissionais da área, com o objetivo de promover debates acerca dos principais temas que envolvem a pesquisa científica e a prática clínica da Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária.
 

Caso clínico de implantes zigomáticos com proservação de 7 anos.

 

 

 

Marco Andre Teixeira

"Gostaria de dividir mais um caso de zigomáticos com os colegas. Acredito que temos um número bem pequeno de adeptos e com prática na técnica dos zigomas. Quais seriam as possíveis condutas nesse tipo de atrofia maxilar? Quantos caminhariam para indicar o zigomático como primeira eleição? E por final, qual vantagem final (prótese) o paciente teria com outra opção de tratamento. Segue o caso com proservação de 7 anos. Gostaria que observassem a posição labial antes e depois. É necessário uma 'over' para suporte labial ou é mais um mito da implantodontia?".

 

 

 

 

 


Para visualizar o conteúdo completo do fórum no Facebook,
acesse: http://www.inpn.com.br/Link-15120520

Participe das discussões do Grupo Perio-Implantar no Facebook.
Acesse: www.perio-implantar.com.br



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters