INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 6/8/2015 21h8

Nova publicação analisa conceitos de marketing para consultórios e clínicas

Fidelização de clientes é o foco do lançamento da Editora Évora.

Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), existem 265 mil dentistas no Brasil, o que representa 15% dos profissionais de Odontologia do mundo. Com 42 mil consultórios espalhados pelo País, torna-se um grande desafio a constante busca e fidelização de clientes.

E essa questão sempre foi uma preocupação para a cirurgiã-dentista Heloísa Borges: “São muitos os percalços dos primeiros anos. A baixa remuneração e a descrença no sucesso motivam o profissional a desistir antes de se consolidar na carreira”. Por acreditar que, mesmo com a concorrência acirrada, é possível encontrar o espaço e o sucesso esperado, ela pesquisou e lançou o livro “Marketing e Vendas para Dentistas”, publicado pela Editora Évora.

A obra sugere soluções e oportunidades para os que querem potencializar os atendimentos. No texto, Heloísa analisa o mercado e explica as ferramentas de marketing que podem ajudar a conquistar e fidelizar os clientes, apresentando conceitos como endomarketing, benchmarking e marketing direto.

Também aborda a questão do marketing 360º, da inovação e da importância da visão holística para o profissional. Segundo ela, o objetivo da publicação é provar que o marketing não é somente propaganda, e sim uma inteligência de negócio, com ferramentas objetivas e aplicáveis na área de saúde. “Paralelamente, pretendo dar um alento e mostrar aos colegas um caminho mais otimista frente ao cenário desanimador que a Odontologia enfrenta atualmente”.

 

Título: Marketing e vendas para dentistas

Autora: Heloísa Borges

Número de páginas: 200

ISBN: 978-85-8461-006-8

Edição:

Preço: R$ 59,90



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters