INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 22/11/2016 17h06

Experiências práticas

Conferências Direto ao Ponto receberam mais de 100 ministradores brasileiros.
Grade de aulas foi subdividida a partir dos temas mais relevantes da Ortodontia

 

Em quatro salas com atividades simultâneas, mais de 100 ministradores brasileiros estiveram à frente das Conferências Direto ao Ponto e se apresentaram durante 30 minutos, para falar sobre protocolos clínicos ancorados na literatura e na ciência, compartilhando suas vivências e experiências. “A maior vantagem deste formato foi a maneira descomplicada como tudo foi abordado, o que permite ao ortodontista aplicar os conceitos imediatamente em sua clínica e em seus pacientes”, diz Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador científico do evento.

A grade de aulas foi subdividida a partir dos temas mais relevantes da Ortodontia, englobando braquetes, alinhadores e Ortodontia estética; extração, contenção e agenesias dentárias; OFM, remodelação óssea e expansão maxilar assistida; e planejamento digital, diagnósticos por tomografia computadorizada e terapias alternativas.


Assuntos Relacionados:
Orto 2016-SPO; Conferências Direto ao Ponto; protocolos clínicos; Ortodontia, braquetes, Ortodontia estética; extração, contenção; agenesias dentárias; OFM, remodelação óssea; expansão maxilar assistida


E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters