INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/20/2019 12h5

Ivoclar Vivadent e PróteseNews juntos pelo crescimento da Odontologia

Empresa e revista firmam parceria inédita para disseminar conhecimento para laboratórios e cirurgiões-dentistas.
Encontro da assinatura do contrato de parceria: da esquerda para a direita: Evandro Figueiredo, diretor geral da Ivoclar Vivadent; Marco Antonio Bottino, editor científico da PróteseNews; Herbert Mendes, diretor comercial da Ivoclar Vivadent; e Haroldo Vieira, diretor executivo da PróteseNews.

 

Hoje, nota-se um comprometimento social cada vez maior das empresas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente oferecendo a possibilidade de aprimoramento profissional. Caminhando nesse sentido, a Ivoclar Vivadent e a PróteseNews estão lançando o projeto Crescendo Juntos, que consiste em levar a revista para milhares de técnicos em prótese dentária e cirurgiões-dentistas que ainda não têm acesso ao seu conteúdo. “Essa iniciativa visa a multiplicação de informação, por meio da difusão de conhecimento em longo prazo”, avalia Haroldo Vieira, diretor executivo da PróteseNews.

De maneira geral, o projeto fornecerá a revista gratuitamente para 1.500 laboratórios nacionais, o que significa um alcance de cerca de 15 mil profissionais – entre diretores e TPDs –, que terão nas mãos artigos científicos e reportagens atuais sobre procedimentos, técnicas e materiais relacionados ao contexto clínico-laboratorial.

Todos os laboratórios selecionados pela Ivoclar Vivadent receberão assinatura anual da PróteseNews, com a possibilidade de renovar por mais um ano. Nesse período, os laboratórios participantes poderão adquirir lotes de assinaturas da revista por um valor reduzido e oferecê-los aos seus clientes cirurgiões-dentistas, sobretudo aqueles que atuam na área de Reabilitação Oral com ou sem implantes. “Esse programa tem a meta de facilitar o acesso às novas tecnologias, procedimentos clínicos, cursos e eventos, atingindo cerca de 40 mil dentistas”, afirma Evandro Figueiredo, diretor geral da Ivoclar Vivadent.

Vale destacar que o Crescendo Juntos terá dois anos de vigência na sua primeira etapa, sendo uma operação brasileira que servirá de modelo para ser replicada em ações semelhantes em outros países, principalmente, da América do Sul.
 

Para fazer parte do projeto Crescendo Juntos, acesse www.protesenews.com.br/crescendojuntos ou entre em contato pelo telefone 0800-0143080.

Assuntos Relacionados:
Ivoclar Vivadent; revista PróteseNews; parceria; acordo; laboratórios


E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters