INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 3/2/2015 10h30

Alemanha recebe principal evento mundial de tecnologia em Odontologia

A uma semana do IDS 2015, feira quer reunir milhares de profissionais e empresas dos cinco continentes.

Técnicos e dentistas do mundo inteiro se encontram na 36ª edição da Internationale Dental-Schau, a IDS 2015, que acontece entre os dias 10 e 14 de março, em Colônia, na Alemanha. As últimas inovações tecnológicas da Odontologia estarão reunidas em um dos maiores eventos da especialidade do mundo, que pretende receber mais de 125 mil visitantes, recorde de público atingido na última edição, em 2013.

“Essa feira de negócios, líder no seu setor, proporciona uma incomparável plataforma de negócios e fórum de discussões das inovações e lançamentos", explica Brena Bäumle, representante da Koelnmesse no Brasil, empresa promotora da IDS. A presença brasileira está garantida com 35 expositores, entre estandes coletivos e individuais.

Os visitantes poderão conferir, ao todo, os mais de 2.150 expositores em uma área de 150.000 m², além de um programa de apoio, incluindo inúmeras apresentações de produtos e palestras.

Segundo a diretora executiva da Koelnmesse, Katharina C. Hamma, os alemães estão bastante satisfeitos com a crescente participação de brasileiros no evento. “A Alemanha e o Brasil possuem fortes laços econômicos, e essas relações estreitas também são válidas para o mercado odontológico. Em Colônia, fornecedores brasileiros alcançam visitantes de todo o mundo. Por outro lado, visitantes do Brasil podem informar-se sobre ofertas de toda a Europa, América do Norte e do Sul, bem como da Ásia”.

Para mais informações sobre a IDS, acesse: http://www.ids-cologne.de/.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters