INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 3/27/2017 84h7

Ronaldo Hirata falará no Ateliê Oral International Meeting sobre adesão e o papel do material restaurador

Aula do especialista em materiais dentários integra a programação de atualização clínica do encontro.

 

 

Ronaldo Hirata integra o time de renomados ministradores do Ateliê Oral International Meeting. O encontro terá sede no Anhembi, em São Paulo (SP), e acontecerá de 22 a 24 de junho.

Na ocasião, o doutor em cirurgia oral e mestre em materiais dentários abordará o tema “Pequenas restaurações, pequenas espessuras – adesão versus papel do material restaurador”.

Hirata vai mostrar como a adesão influencia a resistência da restauração final, uma vez que as propriedades dos materiais são beneficiadas pelo suporte fornecido por um substrato. “A propagação de trincas pode ser reduzida com a combinação substrato/adesivo/cobertura”, explica Hirata.

Ainda segundo Hirata, em sua apresentação será mostrado que o comportamento intrínseco, no entanto, não é modificado, pois a resistência do material restaurador tem um papel fundamental no comportamento clínico durante a fadiga mecânica.

No encontro, além de Hirata, mestres brasileiros como Dario Adolfi e Oswaldo Scopin, e os estrangeiros Touradj Ameli (EUA) e Leonardo Bacherini (Itália), também abordarão temas de alta relevância para a atualização clínica dos dentistas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.atelieoralmeeting.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-2491 ou e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br .

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters