INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 15/05/2017 09h07

Mesa-redonda sobre Prótese complementa programação do Ateliê Oral International Meeting

Oito renomados especialistas vão debater como a tecnologia está impactando os resultados dos trabalhos protéticos na atualidade.


Qual o impacto da tecnologia nos resultados dos trabalhos protéticos na atualidade? Esta pergunta será respondida em uma mesa-redonda que reunirá profissionais que são referência em Prótese Dentária, durante o Ateliê Oral International Meeting.

Coordenados por Oswaldo Scopin e Dario Adolfi, especialistas em Prótese, como Paulo Battistella, Leonardo Bocabella, Murilo Calgaro, Diogo Folgueras, Wagner Nhoncance, Cristiano Soares, Juvenal Souza Neto e Sandro Souza, discutirão casos e irão traçar as perspectivas para o futuro no segmento, uma vez que a forma de confeccionar próteses está mudando de maneira veloz com a chegada cada vez maior das novas tecnologias CAD/CAM, novos materiais e recursos que estão mudando a cultura na relação clínico-laboratorial.

Intitulada como “Prótese Dentária – o outro lado da moeda”, a sessão é indicada para cirurgiões-dentistas com interesse em Prótese nas fases clínico-laboratorial e TPDs interessados em determinados procedimentos que empregam a tecnologia CAD/CAM.

O Ateliê Oral International Meeting acontecerá de 22 a 24 de junho, no Anhembi, em São Paulo. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas no site www.atelieoralmeeting.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 ou e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br .

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters