INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 06/06/2017 17h

Gestão como fator de crescimento marca encontro do Ateliê Oral

Programação traz palestras sobre gestão corporativa e questões administrativo-contábeis.


De 22 a 24 de junho, o Anhembi vai sediar o Ateliê Oral International Meeting. O encontro celebra os 25 anos da clínica Ateliê Oral e destaca a gestão como fator de crescimento e sucesso. “Sempre combinamos a parte técnica com a parte de gestão”, avalia Marcelo Kyrillos, um dos fundadores do Ateliê Oral.

A programação do encontro terá um dia inteiro dedicado à gestão corporativa, onde personalidades de áreas distintas falarão aos dentistas.

Celso Orth, cirurgião-dentista e especialista em Gestão Empresarial, dará o pontapé inicial apresentando o tema “O impacto das consultas iniciais na efetivação do tratamento”.

O historiador Leandro Karnal falará pela primeira vez em um evento da área odontológica. Karnal fará uma explanação sobre os fatores comportamentais que travam o desenvolvimento humano.

Já Gustavo Cerbasi, especialista em finanças, fará uma apresentação sobre “Escolhas inteligentes para sua vida e seus negócios”. Paulo Storani, ex-capitão do Bope, dará continuidade à programação com o tema “Construindo uma tropa de elite”.

Ricardo Amorim, economista de veículos de comunicação influentes, como o canal GloboNews, falará sobre a crise econômica que o País enfrenta e como os profissionais de saúde podem superar este momento conturbado, buscando oportunidades e propondo inovações.

O tema “A ciência e a arte em conduzir um negócio na área da Odontologia”, que será apresentado por Villela da Matta, fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, encerra o primeiro dia do encontro.

Outras atividades que visam ajudar os dentistas a aprimorarem a gestão de suas clínicas e consultórios vão integrar a programação do auditório #Live. Entre elas, estão duas palestras sobre coaching aplicado na Odontologia.

Marcio Manincor, master coach e advogado com especializações multidisciplinares em Ciências Jurídica e Econômica, abordará o tema “Quatro formas de alavancar seu consultório de uma vez por todas”.

A outra apresentação será conduzida por Luciane Lamour, especialista em Business Coach e Estratégia de Negócios, e terá “A arte de atingir metas e tornar-se referência no mercado” como tema.

Um ciclo de palestras sobre administração completa a programação do auditório #Live. Maurício Motta, cirurgião-dentista, especialista em Implantodontia e Prótese Dentária, e sócio-proprietário da Organização Contábil Motta Empresarial e da Work Doctor Contabilidade Digital, trará à discussão o tema “Contabilidade digital – descomplicada e segura. Suas aplicações em clínicas odontológicas”.

Depois, André Nigre, advogado especialista em responsabilidade civil e ética nas áreas odontológica e médica, vai explorar o tema “O desencontro entre o cirurgião-dentista e o paciente – perspectivas para um relacionamento seguro”.

Por fim, em duas sessões, Celso Orth destacará a “Organização da clínica – processos que necessitam de cuidados”.

Dessa forma, a programação do Ateliê Oral International Meeting tratará de forma ampla aspectos variados relacionados a questões administrativas e de gestão, visando fornecer ferramentas para os dentistas aprimorarem a administração de seus negócios. “Pretendemos conscientizar os dentistas de que nem só do conhecimento técnico se faz uma clínica de sucesso”, alerta Marcelo Kyrillos.

Mais informações sobre o encontro e toda a programação podem ser obtidas no site www.atelieoralmeeting.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 ou e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters